English Spain

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Geladeira LG = Pesadelo

Pessoal,

Volto aqui pra renovar minhas criticas a geladeira LG. Fujam dessa marca, pelo menos no quesito refrigeradores. O meu sonho de ter uma geladeira side by side virou pesadelo.

Segue o primeiro post relatando o problema que meu irmão teve com a geladeira do mesmo modelo.
http://bragashome.blogspot.com.br/2011/02/nao-e-uma-brastemp.html

Depois que meu irmão teve o problema a minha geladeira começou apresentar o mesmo problema de pingar água dentro sobre uma prateleira, como já sabia que meu irmão não tinha conseguido resolver, acabei deixando pra lá.

Há um ano atrás a geladeira apresentou outro problema, o dispenser de água parou de funcionar, por sorte eu tinha contratado a garantia estendido e o serviço foi feito sem custo. Agora um ano depois a geladeira voltou apresentar o mesmo problema de não sair água no dispenser, dessa vez não tenho garantia e chamei duas assistência técnica da LG para verificar o problema.

Estou revoltado, o mesmo problema que ocorreu da vez passada, será preciso trocar uma válvula e o custo para troca ficou em R$ 390,00 em uma assistência e na outra R$ 350,00.

Em 3 anos a geladeira Side by Side LG LED LIGHT só me dá dor de cabeça.

FUJAM!


BotaFora 468x60

4 comentários:

  1. Puxa que chato. Tenho esta mesma side, fiz ate um post mes passado sobre minha experiencia com ela, eu adoro a minha, nunca deu problema, ja esta em uso faz 2 anos, a unica coisa que tenho a reclamar é que se nao usar o gelo com frequencia ele acumula muuito e engasga no rolamento. De resto só tenho elogios. Muito chato isso né. Bjaum

    ResponderExcluir
  2. É verdade eu tenho a mesma geladeira na linha branca e o dispense de água deu problema na válvula
    tripla,valor da manutenção R$480,00

    ResponderExcluir
  3. É verdade eu tenho o mesmo refrigerador na linha branca e deu problema na válvula tripla do dispense de água, valor da manutenção R$480.00

    ResponderExcluir
  4. Resolvi o problema comprando a válvula por R$ 150,00 e fazendo a troca por conta própria.

    ResponderExcluir