English Spain

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pintor fez M...

Gente!!!

Ontem à noite telefonei pro meu pai para saber o status da obra e também para saber como tinha sido a reunião de condomínio.... falamos sobre a reunião no próximo post, nesse o assunto será o pintor.

Vocês não vão acreditar, o pedreiro tirou os vasos sanitários para poder colocar os pisos dos banheiros. Eu não sei como ele e o ajudante estavam se virando, acho que eles colocavam e tiravam o vaso conforme a necessidade... rsrs, pois bem, terça-feira entrou o pintor na obra...

Meu pai chegou no apartamento e sentiu um cheiro horrível...adivinhem?!?! Vocês acreditam que o sujeito mandou o barro em cima do jornal e colocou o pacote dentro de um dos sacos de entulho? Depois do episódio meu pai se apressou pra colocar o vaso no lugar.... Putz! Ninguém merece, nojento... Huhauahuahauhua

Coitado do cara, imaginem a situação...contratam você pra trabalhar em um lugar e na hora do aperto você descobre que não tem vaso sanitário?! Eu não quero nem pensar como ele se limpou, porque eu acho que não tem papel também.
Eu se fosse ele já processaria os responsáveis pela obra (nós! rs), por não proporcionarem um ambiente de trabalho digno!

Michelle já botou a mão na cabeça e disse: "Aiii minha Nossa Senhora dos "Vaso Sanitário"!! hahahaha"

por Eduardo
BotaFora 468x60

12 comentários:

  1. Hahaha qdo li o titulo pensei que fosse outro tipo de m que o pintor tinha feito, não m de verdade!!
    Sabe que quando começou a reforma, a primeira coisa que eu me preocupei em levar pra lá foi um rolo de papel higiênico? hahaha! Como no apê tem um banheirinho de serviço (no qual não fiz nenhuma obra), ninguém saiu de lá apertado, pelo contrário, e ainda tomavam um belo banho no final do dia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... que horrível!
    Os nossos achamos que cagavam no mato... literalmente!
    hhaaaha

    ResponderExcluir
  3. Ecaaaaaaaa kkkkkkkkk
    Essa foi ineditaaaaa kkkkkk
    Eu não paro de rir... kkkkk
    Muito bom esse post.... coitado do cara... deve ter limpado com jornal ou papelão das caixas kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Eduardo!
    Caramba, essa foi demais! Ele literalmente fez M...rsrsrs
    Coitado do moço, imagino o aperto dele...e a vergonha depois!
    Um abraço e bom fim de semana, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  5. Estava achando q o pintor tinha feito era m... na obra!!..kkkk....
    É horrivel qdo entramos num banheiro onde o porta papel é coberto (principalmente nós mulheres) qdo vamos ver ... não tem papel !! Pior se for o nº 2 !! Já imaginou a cara dele na hora ???? Coitado !!...e nós aqui rindo da desgraça alheia !!...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. aff... essa foi boa... coitado os da obra la de casa tambem passam uns bons apuros eqto num tem banheiro.

    ResponderExcluir
  7. eiita... quando eu li eu também pensei que ele tivesse feito merda na hora de pintar rsrsrs...
    coitado do cara... ele deve ter chingado muito rs...
    abraços!

    ResponderExcluir
  8. Coitado que apuro ele passou hein...
    Eca...
    Passei aqui e adorei, já estou t seguindo.
    Passa lá no meu tb.
    www.mundinhodafran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Huahuahuahua...
    Credo... tbm pensei que fosse alguma coisa errada que ele tinha feito na obra. rs
    Gostei muito do teu blog, favoritei e estou seguindo tbm. Fique a vontade para me visitar qdo quiser.
    Abraço.

    Mabe

    ResponderExcluir
  10. aff! lá na obra o mestre de obra levou um vaso para instalar provisoriamente no banheiro, pois também não tinha... antes disso meu marido em uma caminhada pelos arredores da obra encontrou um "presente de grego". Coitados, como vamos lá sempre por períodos curtos, nem tinhamos pensado nisso...
    pior que nem dá pra dizer que acontece nas melhores obras!!
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Coitado do seu pai ao entrar na obra e sentir o agradável aroma "pós marmita de pedreiro" no ar! Ao fim da reforma, seu pai merece como presente, ao menos uma semana de férias em um lugar muuuuito legal!! (O lugar no céu dos tomadores de conta de obras alheias, ele já conseguiu). Bjs

    ResponderExcluir
  12. Meus pedreiros e pintores aqui eram mais espertos. Desciam e pediam pra usar o banheiro do mercadinho da esquina. Depois fiz um super pão recheado e levei pro dono do mercadinho....ehehehhe

    ResponderExcluir