English Spain

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ducha ou Chuveiro?

Oi Pessoal!!!

Olha mais uma dúvida que pintou.... Ducha ou Chuveiro?

Lá no AP a pressão de água é excelente e acho que tanto o chuveiro quanto a ducha ficariam excelentes. Eu particularmente prefiro um bom chuveiro com uma boa vazão de água que aquela ducha concentrada. 
Eu não tinha idéia que um chuveiro poderia custar tão caro, tem chuveiro por mais de R$ 1.000,00. 

Por que tanta diferença de preço? 

Só pra se ter uma idéia das diferenças que podem ter um chuveiro, tem chuveiro com vazão de 6 litros/minuto e outros com 28 litros/minuto. Acho que esse de 28 não é ecologicamente correto, mas deve ser uma maravilha tomar um banho debaixo dessa cachoeira :-). 
O problema que a vazão da conta bancária também é altíssimo e se a síndica descobre que eu coloquei um chuveiro com 28 litros/minuto de vazão aí mesmo que ela vai surtar. huahauahuahua

Na pequena pesquisa que pude fazer, deu para notar que as duchas consomem menos água que os chuveiros. Quando falo chuveiro me refiro a um chuveiro grande, daqueles com diâmetro da "cabeça de um cearense".... Pessoal, nenhum preconceito, estou apenas citando uma característica do povo cearense, a Michelle tem a cabeça maior que o diâmetro de qualquer chuveiro...huahauahuahua e é a cabeçudinha mais linda que eu já conheci :-)

por Eduardo
BotaFora 468x60

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu colocaria ducha por alguns motivos:
    1. Possibilidade de regulara o esguincho da água caso você tenha algum ferimento ou alguma parte do corpo que você não possa molhar por algum motivo.
    2. Eu tenho uma impressão psicológica de que, conforme o tempo passa, a água do chuveiro vai cada vez mais para a parede que o sustenta.
    3. Você será recém casado, com a água indo pra perto da parede, e sem condições de mover a água para uma posição ou ponto do boxe que seja confortável, vai acabar passando a tomar banho sozinho assim que acabar a lua de mel!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigos,

    Acompanho seu blog, pois estou prestes a começar o processo de mobilia de minha casa.

    Caso ainda não tenha gasto os 1.000,00 em um bom chuveiro, te dou uma dica:

    acessa o site da dealextreme.com (http://www.dealextreme.com/p/rgb-color-12-led-light-water-temperature-visualizer-sensor-square-shower-head-12-65857)

    Lá vc procura por chuveiros, os modelos que aqui custam 1.000,00 lá custam 130 dolares com frete gratis.

    A o site é confiável, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir