English Spain

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cores das paredes

Oi galerinha...

Simulado no site da Sherwin Williams
Resolvemos algo importante no domingo, aliás existe algo que não seja importante quando estamos fazendo obra? Para o dono tudo acaba sendo importante, rola até um certo exagero. hahahaha.

A imagem ao lado foi feita no simulador do site da Sherwin Williams utilizando as cores que escolhemos, tinha até uma sala com o nosso sofá branco rsrs
No domingo fomos na Leroy e mandamos fazer as tintas e ficou definido assim:

- Teto branco;
- Portas brancas;
- Paredes um tom puxando pro 'cinza' (SW7028 Incredible White); (Pra contrastar com o rodapé branco)
- Parede onde ficará o rack um tom mais escuro desse 'cinza' (SW7031 Mega Greige);
SW7028 Incredible White
SW7031 Mega Greige
As cores das paredes e do painel que queremos fazer na parede onde ficará o rack (A próposito, decidimos deixar o rack na parede da direita e o sofá na esquerda) foram escolhidas naquela paleta de cores que ficam nas lojas, tomara que fique como pensamos. Ontem fiz uma simulação no site da Sherwin Williams e ficou bem próximo do que tínhamos pensado.
Na Leroy tem a opção de você fazer uma latinha pequena da tinta na cor que você escolheu e custa menos de R$ 6,00, com isso você pode pintar sua parede e ver se fica realmente como imaginou, infelizmente nosso tempo era curtíssimo e não deu pra fazer. :-(

O pintor começou nessa terça-feira, logo depois do feriado. Ele disse que em duas semana terminaria tudo. Tomara que sim!


https://www.sherwin-williams.com/visualizer/

por Eduardo
BotaFora 468x60

4 comentários:

  1. Eu gostei muito da cor toamar que de tudo certo.. nossa ai e bem baratinho esse tira teima aki num sai por menos de R$12.00.

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as cores!! Eu ando apaixonada por cinzas e seus derivados. E o que é esse sofá da foto da simulação, eu quero um igualzinho mas não acho! Ó vida, ó céus!
    Depois deêm uma passadinha no http://cadacasaeumcaso.blogspot.com/
    postei sobre salas lá!
    Bjs casal

    ResponderExcluir
  3. Oi casal, adorei a escolha das cores! Vai ficar super moderno, ainda mais com o sofá e o rack brancos! Aí vcs têm que fazer que nem na foto da simulação, usar objetos bem coloridos (quadros, almofadas etc) no ambiente pra quebrar a neutralidade do cinza. Hahah pareço até decoradora né? Eu tb cheguei a pensar em pintar uma parede da sala de cinza, mas depois o Bruno achou que não ia combinar muito com o nosso porcelanato, que puxa pro creme.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, encontrei o blog de vocês e gostei muito...Tô seguindo e linkando ok?
    Gostei muito da combinação de cores, vai ficar bem clean e bonito.
    Rosane

    ResponderExcluir